top of page

Me apresentando


Olá, queridxs!

Sou a Dani e estou retornando ao meu trabalho de stripper virtual após um tempo longe da cam. Faço strip há 6 anos, amo esse trabalho, me divirto muito, adoro meus clientes, conhecer pessoas novas e sou super exibicionista.

O que mais amo nesse trabalho é a possibilidade de juntar uma paixão com a minha profissão. Sou muito safada e adoro gozar na webcam. Quando o cliente abre a cam também, fico louca de tesão.

Faço apenas shows sozinha, é uma diversão só minha, pelo menos por enquanto. Logo vou abrir uma página exclusiva para assinantes com fotos e vídeos exclusivos, que ainda estão em produção. Tenho trabalhado bastante no meu site e no blog, espero que vocês gostem!

Beijos, amores!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page